Marcos Devon - autor

Who is Devon?

Quem é Marcos Devon?

Nascido em Lins-SP e atualmente morando em São José do Rio Preto, Marcos sempre teve gosto pela leitura; aprendeu a ler com cinco anos de idade e depois disso, nunca mais parou.

Desde o ensino fundamental escrevia pequenas historias e contos com enredos originais e redações para as aulas de português.

Aos 13 anos começou a escrever histórias mais complexas sob o gênero fantasia, foi quando conheceu o universo das Fanfic's (ficção escrita por fã de determinada banda, livro, filmes, etc geralmente publicadas na internet) e o Yaoi/BoysLove (histórias sobre relacionamentos homoafetivos) e se apaixonou.

Após descobrir seu gosto pelo gênero, não parou mais de escrever (bloqueios criativos temporários à parte) histórias sobre sua banda favorita, a russa t.A.T.u., e também suas estórias originais como lhe era de costume.

Em 2008, Marcos iniciou o projeto Searching The Love, romance homoafetivo entre dois jovens que passam por algumas adversidades para viverem sua história de amor; que após várias versões e modificações, o livro finalmente tem lançamento previsto para Em Breve.